+Siga o blog

TAG - Perguntas e Respostas




Oi gente linda! O Allison Andrade do blog O garoto com os livros indicou o CFM essa tag de perguntas e respostas. Então vamos lá! 

REGRAS:
- Passar a tag para no mínimo 5 blogs;
- Avisar os blogs que indicou a tag no prazo de uma semana;
- Comentar o blog que fez a tag, ou seja Clichê Adolescente;

- Acrescentar próprias perguntas se quiser. (Não vou acrescentar mais perguntas por que sou péssima em fazer perguntas).


PERGUNTAS:

1- Gosta de escrever? O que? 
Sim, é uma das minha paixões. Geralmente escrevo tudo o que sinto, o que penso, o que imagino.

2- Se fosse publicar um livro, qual seria o gênero?
Romance.

3- Que profissão pretende seguir?
Professora, escritora e redatora, tudo junto.

4- Qual sua opinião sincera sobre e-books?
Acho valido, eles facilitam muito a vida de quem lê, mas amo os livros, adoro ler e colocar na estante, olhar fotografar e dizer que eu os tenho e são meus.

5- Qual sua parte preferida de ter um blog?
Expressar tudo o que sinto, escrever tudo o que não falo. Saber que existe gente como eu, que tem os mesmos sentimentos e vontades.


BLOGS QUE INDICO:
O Mundo Imaginário
Uma Mera Aprendiz
Procurei em Sonhos
Sendo Bruna
No Embalo da Rede

Gostei dessa tag de perguntas por que ela tem poucas perguntas e é muito fácil. Valeu Allison, gostei bastante. Ah, recomendo o blog do Alisson, O garotos com os livros, ele é super divertido.


Beijos de luz:**

Thayssa
@thayssacastro

3 comentários :

oallisonandrade disse...

Adorei a resposta sobre ter os livros e dizer que são seus, olhar e fotografar. Também sou assim ^^
Obrigado pela recomendação, Thayssa!

Beijos, Allison :*
http://ogarotocomoslivros.blogspot.com.br/

Pri disse...

Adorei as respostas, muito boa a tag!
Parabéns!
ótima semana!
bjos

Help Ana e Mia disse...

Muito boas as respostas!! Também prefiro os livros, além de saber q são meus, a questão de comodidade tb!
Bjim..
helpanaemia.blogspot.com

 
Cheiro de Flor Manaus ©Template por 187 tons de frio . Pattern por Velvet Factory .