+Siga o blog

Bem, muito bem


Eu sou confusa, desastrada e azarenta, sempre fui. Não que eu esteja aqui reclamando, pelo contrario, estou apenas fazendo um comentário, porque hoje me lembrei de quantas lagrimas derramei por ter esse jeito, fiz muitas pessoas sofrerem e sofri, e foi assim que me acostumei com a dor, sofrimento e com as lagrimas, minha ficha demorou pra cair quando a felicidade veio até mim, não conhecia o seu gosto, pensei por muitas vezes em não aceitar se quer um sorriso, um olhar... Até amar. Aprendi sobre o que é o amor ,amando. E essa foi a melhor aula que a vida pode me dá. A cada atitude, a cada beijo, a cada abraço (moça eternamente apaixonada) fui trilhando o meu caminho, claro que dando umas mancadas, caindo, tropeçando porque o que for normal eu dispenso, nada nunca foi fácil na vida, principalmente na minha. Hoje continuo muito confusa, eu amontou um punhado de coisas e sismo em amar tudo ao mesmo tempo, por que ainda não aprendi a esperar o tempo certo das coisas, então se não consigo dá amor, eu choro. Confundo sentimentos, pessoas, nomes... Acho que isso nunca vai mudar, mas estou trabalhando seriamente nesses sentimentos. Tenho uns dez azares por dia, mas nada de muito grave. Continuo aprendendo, caindo muito, chorando de noite, mas continuo bem, muito bem. 

0 comentários :

 
Cheiro de Flor Manaus ©Template por 187 tons de frio . Pattern por Velvet Factory .