+Siga o blog

Beijo Matinal



"Em um impulso acordei, saltei da cama, abri a janela. O dia ali estava parado, o sol forte, pessoas indo e vindo e tantos outros barulhos. Com a cara inchada virei para a cama e lá estava todas as fotografias, cartas, livros, objetos, cadernos, agendas, celular, ursos de pelúcia, coisas de todo dia espalhadas pela cama, pelo quarto, pela casa. Levei um tempo para assimilar o que estava acontecendo, sentei na cama e peguei um chaveiro em forma de prancha de surf e ao olhar fixamente para o chaveiro, comecei a lembrar da noite passada. Gritos, choros, barulhos e você indo embora enfurecido batendo a porta. Um desesperou tomou conta de mim na mesma hora, corri até a sala e  não te vi, fui na cozinha e nada, voltei pro quarto, procurei no banheiro, te chamei. Fui para a varanda e no caminho tropecei no tapete enrolado, olhei pro chão com uma vontade de chamar um palavrão mas ao invés disso puder ver um bilhete caído,  abaixei e peguei e estava escrito "Amor, sei que erramos mas eu te desculpo, me desculpa também ? Fui comprar pão. Acho que depois de uma noite agitada dessas precisamos recarregar as energias. Eu te amo". Na mesma hora ouço a porta abrir, viro e te vejo entrando dentro de casa, dizendo bom dia com uma sacola de pão quentinho, sorridente. Corri, sentindo um alivio no peito e entre beijos e lagrimas desculpei todo e qualquer besteira dita a noite passada."


Thayssa Castro.

0 comentários :

 
Cheiro de Flor Manaus ©Template por 187 tons de frio . Pattern por Velvet Factory .